sábado, 30 de abril de 2011

Presenças da Confraria de Arte



Estivemos presente em abril na Galeria Hiato (R. Coronel de Barros, 38) na exposição do nosso saudoso Dnar Rocha e começamos então uma nova fase em que propomos encontros com a arte e com artistas da cidade. Espero que gostem!



Dia 24, às 16h, estivemos no parque do Museu Mariano Procópio na abertura da temporada 2008 do projeto "Música no Parque", apresentando Café Jazz Trio - formado pelos músicos Rodrigo Mendes, no piano; Mário Mendes, no trompete, e Zé Francisco, na bateria. Participação especial de Salim Lamha, na guitarra.


Dia 29, sexta as 20h estivemos na exposição de Chianello - Rogério de Deus - Clery - na Galeria Helena - Constantino Hotel - R. Santo Antonio, 765 - JF - MG.

Natale Chianello, Rogério de Deus e Clery

Quadros de Rogério de Deus retratando a época dos bondes de JF.

Chianello e Rose Valverde

Luciane, Rose Valverde e Vanêza Lara (Confrades)

Nossa proposta é prestigiar todos os eventos artísticos que acontecem em nossa cidade. Contamos com a presença de todos para compartilharmos bons momentos com muita arte e muita conversa.

Postagem e Fotografia - Rose Valverde


Um comentário:

  1. Embora não tenha tido o prazer e a honra de conhecê-la pessoalmente, agradeço sensibilizado sua presença na exposição que fiz em companhia do Natalie e do Rogério.
    Clery Renault

    ResponderExcluir